segunda-feira, 1 de junho de 2009

[RESCALDO] 3º Passeio BTT "Rota do Ninho" - 24 de Maio

Foi em Ninho D´águia, Cercal, que teve lugar o 3º Passeio BTT "Rota do Ninho".
Este foi um passeio onde havia grande expectativa por parte de quem já tinha ido á 2ª edição nem a 1ª edição deste evento e também por parte de quem ainda não tinha ido, pois toda a gente falava bem, e a meu ver, a organização está de parabéns.
Todo o percurso foi bastante equilibrado (tanto se subia como descia), com uma primeira parte bastante rápida onde os singletracks eram rápidos e para os mais distraídos um pouco traiçoeiros. Na segunda metade, um percurso onde era preciso caprixar mais na agilidade e cautela do andamento, pois, os trilhos de pedra e mato estavam bastante escorregadios e húmidos devido ao sol não penetrar pela florestação.
É se salientar o belo do reforço com pãozinho com chouriço, algo que se come em muito poucos passeios (fica a deixa :P ).
A marcação do percurso estava muito bem assinalada desde placas, fita, cale etc... e é de referir também o trabalho bem feito de quem ficou incutido de fazer o corte das estradas onde passávamos.
Em suma, foi um passeio bastante agradável, com um percurso diversificado de mata, pinhal, alcatrão e estradões onde o tempo foi também ele generoso e não estragou a festa. Foi-nos entregue uns brindes fora do comum muito giros.

Parabéns YELLOW TEAM e até para o ano.
Boas pedaladas
Escrito por : Rodrigo

Sem comentários: