quarta-feira, 3 de junho de 2009

[Rescaldo] 2º Passeio Nocturno em Alburitel – 30 de Maio de 2009

Quem nunca fez um passeio de BTT à noite deve fazê-lo o quanto antes. A sensação é demais.

A temperatura no sábado à noite estava bem acima dos 20 graus, mesmo assim bastante mais ameno do que durante o dia. O circuito é feito num pedalar mais calmo e relaxado, uma vez que a visibilidade é bastante mais reduzida (com excepção dos participantes que levavam os xeons dos carros!). O percurso estava muito bom, com vários tipos de piso e com marcações impecáveis. Um espectáculo de luzes bonito de se ver é os participantes dispersos ao longo do percurso pois parecem-se com dezenas de pirilampos.

A boa disposição entre os 70 participantes imperava. O passeio com largada à 21h00 estava inserido nas actividades da festa de Alburitel. A partida foi impressionante, pois aí deu para ver a dimensão do pelotão disperso ao longo das largas e enormes avenidas de Alburitel City.

Poderão ter visto uma ou duas setas a apontar no sentido inverso mas isso deve-se a uma ilusão óptica decorrente do facto de ser de noite e de haver pouco luar.

À chegada, estava preparado um belo jantar e de seguida a festa continuou abrilhantada com um fenomenal concerto da banda “Sinais”.

Track GPS 2º Passeio Nocturno em Alburitel

Sem comentários: