quinta-feira, 21 de abril de 2011

III Maratona BTT de Famalicão

Estão já abertas as inscrições para a III Maratona BTT de Vila Nova de Famalicão, que se realiza a 22 de Maio próximo, em mais uma organização da associação “Amigos do Pedal”. É o regresso à organização da prova clássica do BTT, com o rigor organizativo de sempre, mas também com as surpresas e inovações que são já imagem de marca dos "Amigos".
Adrenalina e segurança garantidos em desafios de 40 e/ou 80 quilómetros, a disputar em circuito de duas voltas e a escolher com toda a antecedência do mundo ou no próprio dia consoante as forças de cada um. Trilhos novos e surpreendentes, cuidadosamente preparados para tirar partido de todas as emoções que a Maratona é capaz de proporcionar.
As inscrições estão abertas em www.maratonafamalicao.com até ao dia 15 de Maio e 25 por cento do valor total apurado reverte a favor das Associações Humanitárias de Bombeiros de Famalicão, enquanto que a verba relativa à inscrição do almoço é toda ela entregue aos Escuteiros de Famalicão.
Para além da participação na III Maratona ou Meia-Maratona de Famalicão e dos prémios para os primeiros classificados de cada escalão, a participação na prova incluí a disponibilização dos "Tracks" dos percursos para GPS, reforço alimentar (líquidos e sólidos), dorsal, tempo de percurso, primeiros socorros e assistência médica, seguro de acidentes pessoais de acordo com a lei em vigor, acesso aos balneários das Piscina Municipal para banho no final da prova, lavagem de bicicleta e a camaradagem e o convívio da praxe.
“Estamos em crer que estão reunidos ingredientes de sobra para mais uma grande festa de todos os amantes do BTT em Vila Nova de Famalicão”, diz o presidente da direção dos “Amigos do Pedal”, Paulo Machado Ruivo, assegurando que, “mais uma vez, nada será deixado ao acaso numa organização dos “Amigos do Pedal”.
Vila Nova de Famalicão, 2011-04-11

Sem comentários: