domingo, 12 de outubro de 2008

Rescaldo do II Passeio BTT em Alburitel

Era com grande expectativa que aguardávamos o início do 2º Passeio de BTT em Alburitel, pois o último Passeio de BTT já tinha sido há dois anos. Este ano houve o pretexto do VI Alburitel Cultural, que decorre até Novembro, para incluir no Programa um Passeio de BTT.

Compareceram cerca de 70 participantes, a quase totalidade habituada a estas andanças pelo que o Passeio teve um grau de dificuldade médio. De destacar a participação de seis elementos do sexo feminino (e não quatro), o que é muito positivo. Venham mais!!

O percurso era composto por alguns single tracks, pedra, alguns estradões, duas ou três descidas de tirar o fôlego e ainda duas passagens pela ribeira de Seiça o que implicava molhar o pé (ok, os mais habilidosos conseguiam passar sem o molhar, mas valeu a intenção!)

As partes do percurso mais comentadas pelos participantes foram o single track inicial (adorei), o percurso muito técnico em pedra na serra (gostei, mas depende dos gostos) e a zona das pinheiras mais no final do percurso (local aprazível).

O almoço estava delicioso (mais parecia um banquete) pelo que há que dar os parabéns às cozinheiras.

Pedimos a vossa compreensão para eventuais falhas e esperamos encontrá-los numa próxima oportunidade.

Para o próximo fim de semana não se esqueçam de comparecer no Passeio dos nossos vizinhos, aqui ao lado, em Seiça.


Obrigado a todos os que participaram.

Track do percurso aqui

Fotos aqui

4 comentários:

lidia disse...

Olá a todos.Ok..Falharam nas contas,no minimo 6 presenças femininas contei eu..mt bom quase 10%..lol.O percurso axei durito, ms mt giro e mt á minha maneira,..vimos k ouve ali mt trabalho manual e mt calos concerteza.O tempo tb ajudou...o almoço foi 5 estrelas.Bem hajam...Até ao proximo domingo...

pf disse...

Obrigado Lídia, até à próxima. Vou já emendar o número de presenças femininas!!

disse...

Mais comentários em:
http://mulheresbtt.blogspot.com/
Gostei muito, os trilhos, o pessoal da organização, o almoço, e a simpatia na recepção e no tratamento dos participantes.

pf disse...

Obrigado Tê,

A vossa reportagem tá demais e as vossas fotos também.

Até à próxima.