segunda-feira, 9 de junho de 2008

II Maratona de Ansião - 08 de Junho de 2008

Foi uma maratona que me correu muito bem, apesar de ter partido um dos carris do selim. Adorei o percurso. Ao contrário do ano passado em que o tempo ficou muito mau, e me obrigou a ir para o percurso da meia-maratona, este ano fez muito sol. Um pouco quente demais até, a aconselhar uma partida às 9h00 e não às 9h30. Os reforços estavam bons e tinham uns pastéis de nata que faziam crescer água na boca. Só comi um porque estava com medo que me fizesse mal, mas apetecia-me comer uma meia dúzia. Os banhos estavam bem, a água é que estava um pouco quente de mais para o meu gosto. O almoço estava muito saboroso (grelhados com arroz de feijão), merecia apenas mais uns bancos para todos se poderem sentar. Era uma maratona que merecia mais gente sem dúvida nenhuma. Para o ano estou lá novamente.

70 kms - 4h14m

Track GPS

1 comentário:

TLopes disse...

Boas
Obrigado por terem gostado de ter estado em Ansião, fizémos tudo para que corresse tudo da melhor maneira, para o ano prometemos melhorar, e contamos com a vossa presença novamente.

Abraço dos AnsiBikers