terça-feira, 11 de dezembro de 2007

V BENÇÃO DO CICLISTA EM FÁTIMA - 28 JANEIRO 2008

Este importante evento é uma organização da União de Ciclismo de Leiria com o apoio incondicional do Reverendíssimo Bispo da Diocese de Leiria/Fátima e da Reitoria de Fátima, Associação de Ciclismo de Santarém, Federação Portuguesa de Ciclismo, Federação Portuguesa Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta, Municípios de Leiria e Ourém, Juntas de Freguesia de Leiria e Marrazes, P.S.P. de Leiria e Fátima, Bombeiros Municipais e Voluntários, ex-Ciclista Joaquim Gomes entre outros, cuja finalidade é agradecer à virgem Maria, e pedir a sua protecção e amparo nas estradas de Portugal e de todo Mundo.
Desejamos com todo o esforço e dedicação, juntar os ciclistas de todas as categorias desde escolas de ciclismo - Iniciados, Infantis, Juvenis, Cadetes, Juniores, e Esperanças, Elites, Ciclodesportistas, Veteranos, Cicloturistas e todos os amantes da bicicleta de estrada ou BTT.

A concentração dos ciclistas será na Cova de Iria junto ao Parque 2, nos parques que ficam junto a este, no dia 28 de Janeiro de 2008, até as 11:00 horas, depois seguir-se-á a Santa MISSA às 12Horas, pelo Reverendíssimo Bispo da Diocese de Leiria/Fátima, D. Serafim Ferreira e Silva, que dará a BÊNÇÃO a todos os ciclistas presentes. Alguns ciclistas irão participar activamente na Santa MISSA.

Todos os carros, ficarão nos parques reservados para esse efeito onde estarão sob vigilância, embora nem a UCL nem a reitora do santuário se responsabilizará por qualquer acto menos digno.

O registo de todos os que tencionarem vir a estas BÊNÇÃO poderá ser efectuada na WebPage da União de Ciclismo de Leiria em www.ucl.pt no livro de presença "guest book". Todos os participantes antes ou depois deste evento poderão registar o seu nome que ficará registado para sempre a sua participação. Esse registo poderá ser feito a partir de 1 de Janeiro de 2008 até 27 de Fevereiro de 2008.

Texto retirado do site http://www.ucl.pt/

Sem comentários: